TERMOS E CONDIÇÕES

Bem vindo à Casanova Home & Gifts. A seguir são apresentados os termos e condições para aquisição de produtos individualmente, ou através de Lista de Casamento.

 Especialmente este último, terá tratamento personalizado e diferenciado pela empresa.

 I. PRODUTOS DE LISTA DE PRESENTES (OU LISTA DE CASAMENTO)  

 

Do CADASTRO

  1. Para viabilização da Lista de Presentes / Casamento os titulares, doravante denominados noivos, deverão fornecer todos os dados pessoais solicitados na planilha da Casanova.  No preenchimento do cadastro, comprometem-se com a veracidade das informações e com a sua atualização caso seja necessário, declarando ciência de que a utilização indevida de informações de terceiros ou dados falsos poderá caracterizar uma prática ilegal.
  2. No caso de qualquer irregularidade observada pela Casanova  em relação aos dados pessoais fornecidos pelos noivos, inclusive quanto a endereços de entrega, poderá a Casanova  suspender a publicação da lista de casamento ou até mesmo a entrega dos produtos até os esclarecimentos devidos.
  3. A partir do aceite das regras da lista de casamento da Casanova, os noivos deverão registrar uma senha de acesso para administração dos dados de sua lista, sendo os noivos únicos responsáveis por danos e prejuízos da utilização indevida da senha.
  4. Para veiculação da lista de casamento no website www.casanovahg.com.br, o cliente deverá registrar obrigatoriamente um e-mail para recebimento de informações acerca de presentes comprados e demais atualizações em área restrita aos noivos.
  5. Os pedidos realizados através do site,  serão entregues através dos Correios ou transportadora contratada pela Casanova no endereço cadastrado, os custos deste fretes já terão sido cobrados no ato da compra dos respectivos presentes. É importante que os noivos mantenham o endereço atualizado e completo para evitar extravio de pedidos.
  6. A lista de casamento será automaticamente excluída após 30 dias da data de casamento informada.

 

LISTA DE CASAMENTO

  1. A lista de casamento é  uma sugestão para direcionamento de preferências e estilos dos noivos a título de orientação a seus convidados e amigos. A Casanova não fará qualquer objeção quanto à compra de outro produto que não estiver relacionado na lista por parte de algum convidado pois este terá sua livre escolha garantida.
  2. Os noivos poderão cadastrar sua lista através do website www.casanovahg.com.br ou através de nossa loja física. Opcionalmente, poderão comparecer a uma loja física para compor os produtos da lista conforme sua escolha. 
    Não serão aceitos cadastros de listas por telefone.
  3. Todas as atualizações da lista de casamento referentes à exclusão ou inclusão de produtos serão de única responsabilidade dos noivos, salvo quando o convidado optar por adquirir produto que não conste na lista de produtos escolhidos na lista de casamento.
  4. Através da área restrita do website  www.casanovahg.com.br , os noivos poderão acompanhar o andamento de suas listas.
  5. Os produtos da lista estarão sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso não haja estoque disponível na loja virtual, o produto em questão ainda constará na lista, com a descrição “indisponível".
  6. Em nenhuma hipótese serão reservadas quantidades se  não houver confirmação do pagamento prévio.
  7. Os produtos comprados através do website serão baixados da lista com o status de RESERVADO, sendo realizada a baixa definitiva a partir da confirmação de pagamento. Os convidados poderão consultar as listas cadastradas em  loja física da Casanova ou através do website . Para isso basta que informem o nome de algum dos noivos ou a data do casamento.
  8. Os preços dos produtos poderão sofrer alterações, sem prévio aviso,  mesmo durante o período em que constarem da lista.
  9. Para maiores garantias e segurança dos clientes e da empresa,  no caso de qualquer irregularidade observada pela Casanova  durante a homologação da compra, em relação aos dados pessoais fornecidos pelo eventual comprador , especialmente    inconformidades relativas a utilização de cartões de crédito ou débito ou mesmo quanto a veracidade de informações adicionais,  a compra poderá ser rejeitada e a Casanova poderá suspender a entrega do produto até os esclarecimentos devidos.
  10. No caso de cancelamento do evento a Casanova não se responsabiliza em devolver  produtos ou quaisquer créditos aos eventuais compradores / convidados. Mesmo neste caso as compras efetuadas serão entregues no endereço indicado pelos noivos.

 

ENTREGAS

  1. A Casanova dispõe de um serviço de entregas profissional contratado para melhor conforto no atendimento a seus clientes, tanto no caso de compras avulsas quanto nas compras relacionadas a Listas de Presentes.
  2. Os pedidos realizados através do website terão seus prazos de entrega e preços de frete em conformidade com os informados no ato da compra ou indicados nestes Termo.
  3. Para os pedidos realizados  em nossa loja física,  os Convidados farão eles mesmos a entrega do presente, pessoalmente, ou poderão optar para que o produto seja entregue no endereço indicado.  Para isso, a Casanova oferece gratuitamente o serviço de Delivery  disponível apenas na cidade sede da loja física. Para todos os demais endereços no Brasil a Casanova disponibiliza  seus serviços de entrega via transportadora,os quais estarão sujeitos ao pagamento de taxa de frete pré fixada na loja, de acordo com o item comprado e seu destino.
  4. Os presentes adquiridos  pela lista de casamento com antecedência   prévia e tempo hábil (condicionado ao destino/endereço fornecido pelos noivos) serão enviados para entrega até  5 dias antes da data do casamento. Os demais presentes comprados após este período, serão enviados para o endereço informado pelos noivos imediatamente após o casamento.
  5. Ficam estabelecidos os seguintes prazos para entrega de produtos:

- para a região de Vit. da Conquista: até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento;

- para os estados das regiões  Sudeste e Nordeste  e os estados de Goiás, Distrito Federal  e Tocantins: até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento;

- para os estados da região Sul, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: até 12 dias úteis após a confirmação  do pagamento;

- para os demais estados da região Norte do país, o prazo de entrega poderá variar de 15 até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do destino final.

TROCAS

  1. Caso haja necessidade de troca de produtos, os noivos deverão informar no máximo em até 30 dias após a data do casamento e poderão realizá-la em até 5 dias após esta data limite citada, desde que comprovado que o produto não foi utilizado. As trocas poderão ser efetuadas em nossa loja através dos procedimentos  normais.
  2. No caso de necessidade de remessas para trocas, estas deverão ser previamente autorizadas pela Casanova,  ficando claro que os produtos ficas sujeitos à verificação de seu estado ou qualidade inviolável no momento do recebimento pela empresa, e que os custos de transporte correrão por conta do cliente.

 

BÔNUS

  1. A Casanova  concederá um bônus aos noivos de 3% do valor total comprado pelos convidados em mercadorias que deverá ser utilizado exclusivamente para aquisição de produtos na loja. O bônus deverá ser requerido em até o limite de30 dias após a data do casamento, através do Serviço de Atendimento ao Cliente – na loja física ou através do endereço  virtual [email protected]hg.com.br , quando seráemitido o Cartão Bônus ao endereço cadastrado pelos noivos.
  2. O valor será calculado após o fechamento da Lista , que ocorrerá 30 dias após a data do evento. O montante será disponibilizado aos noivos por um período de 5 (cinco) dias, e será calculado com base no total apurado na respectiva lista e  utilizado uma única vez no momento  e juntamente às eventuais trocas de produtos. Em hipótese alguma compras não contabilizadas na lista serão consideradas no cálculo.

 

 

 II. PRODUTOS ADQUIRIDOS INDIVIDUALMENTE (NÃO VINCULADOS A LISTA)

 

DO CADASTRO

 

  1. O website  www.casanovahg.com.br foi desenvolvido de forma a oferecer todas condições para consecução de compras pelos clientes. A partir de um roteiro básico ele faz seu cadastro, a escolha dos produtos  de seu interesse e efetua a compra, recebendo no seu endereço indicado.
  2. No preenchimento do cadastro, o cliente compromete-se com a veracidade das informações e com a sua atualização caso seja necessário, declarando ciência de que a utilização indevida de informações de terceiros ou dados falsos poderá caracterizar uma prática ilegal.

 

Para maiores garantias e segurança dos clientes e empresa, no caso de qualquer irregularidade observada pela Casanova  durante a homologação da compra, em relação aos dados pessoais fornecidos pelo eventual comprador , especialmente    inconformidades relativas a utilização de cartões de crédito ou débito ou mesmo quanto a veracidade de informações adicionais,  a compra poderá ser rejeitada e a Casanova poderá suspender a entrega do produto até os esclarecimentos devidos

  1. A partir do aceite das regras do cadastro, o cliente deverá registrar uma senha de acesso para administração dos dados de suas compras, sendo este o único responsável por danos e prejuízos da utilização indevida da senha.
  2. Os pedidos realizados através do site,  serão entregues através dos Correios ou transportadora contratada pela Casanova no endereço cadastrado, os custos deste fretes já terão sido cobrados no ato da compra dos respectivos itens. É importante que o cliente mantenha o endereço atualizado e completo para evitar extravio de pedidos.

 

DOS PRODUTOS

  1. Os produtos comprados através do website serão baixados da lista com o status de RESERVADO, sendo realizada a baixa definitiva a partir da confirmação de pagamento..
  2. Os preços dos produtos poderão sofrer alterações, sem prévio aviso.

 

ENTREGAS

1. A Casanova dispõe de um serviço de entregas profissional contratado para melhor conforto no atendimento a seus clientes, tanto no caso de compras avulsas quanto nas compras relacionadas a Listas de Presentes.

2 .Os pedidos realizados através do website terão seus prazos de entrega e preços de frete em conformidade com os informados no ato da compra.

3. Para os pedidos realizados  em nossa loja física,  os Clientes farão eles mesmos o transporte dos produtos, pessoalmente, ou poderão optar para que o produto seja entregue no endereço indicado.  Para isso, a Casanova oferece gratuitamente o serviço de Delivery  disponível apenas na cidade sede da loja física. Para todos os demais endereços no Brasil a Casanova disponibiliza  seus serviços de entrega via transportadora,os quais estarão sujeitos ao pagamento de taxa de frete pré fixada na loja, de acordo com o item comprado e seu destino

4. Ficam estabelecidos os seguintes prazos para entrega de produtos:

- para a região de Vit. da Conquista: até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento;

- para os estados das regiões  Sudeste e Nordeste , e os estados de Goiás, Distrito Federal  e Tocantins: até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento;

- para os estados da região Sul, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: até 12 dias úteis após a confirmação  do pagamento;

- para os demais estados da região Norte do país, o prazo de entrega poderá variar de 15 até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do destino final;  

TROCAS

1. Caso haja necessidade de troca de produtos, o cliente poderá realizá-las em até 5 (cinco)  dias após a data do recebimento, desde que comprovado que o produto não foi utilizado. As trocas poderão ser efetuadas em nossa loja através dos procedimentos  normais, ficando claro que quaisquer remessas de transporte correrão por conta do cliente.

2. No caso de necessidade de remessas para trocas, estas deverão ser previamente autorizadas pela Casanova,  ficando claro que os produtos ficas sujeitos à verificação de seu estado ou qualidade inviolável no momento do recebimento pela empresa, e que os custos de transporte correrão por conta do cliente.